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Sistema de status progressivos
Em todo RPG existem no mínimo 3 Atributos básicos em sua gride de Status os Pontos de vida os Pontos de energia e os Pontos de força , porém esse sistema se aplica em qualquer tipo de status novo que você criar , é um sistema que foca em entreter e prender a frequência do jogador , fazendo estar ativo sempre no RPG
___[Introdução]___
Os status base representados aqui seram ilustrados com os seguintes emotes
HP: Pontos de vida
MP: Pontos de energia
STR: Pontos de força
Geralmente os personagens são apresentados a essa ficha somente em combate , porém ela é uma das fichas mais importantes , ela é oque define sua vantagem em combate , porém até hoje não existia um sistema de progressão eficiente sobre tais atributos
Porém eu desenvolvi um sistema capaz de evoluir e dar a verdadeira progressão e recompensa a um jogador ativo que se esforça
___[Treino progressivo]___
O sistema de treinos progressivos são simples e fáceis de se incorporar em qualquer tipo de RPG
Ele funciona dá seguinte maneira
O jogador tem um número limite de treinos progressivos por dia , vamos usar de exemplo o limite de 2Treinos progressivos por dia , em cada treino o jogador aprimora um de seus atributos na tabela de Status , por exemplo
[OBS] Um ADM deve sempre monitorar esses tipos de treino , os treinos não precisam ser extensos , eles geralmente devem ser mais rápidos para estimular a cognição e criatividade do jogador para treinos futuros
Treinamento progressivo de força
Este treino deve ser um treino de força física , como levantar peso , treinar o foco em combate físico e coisas do gênero
Após o término do treino o jogador recebe do ADM uma Nota de 01 a 10 e também recebe o aprimoramento
Ex
Seu nível de força
STR: 100
Nota de desempenho
Nota: 10
Pontos de recompensa de treino: 100
STR:200
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